EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Teremos uma Fanfic!

Isso mesmo monstrinhos emonstrinhas! Teremos uma Fanfic de Monster High! E para que não sabe o que é Fanfic, aqui está o significado: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, OU SEJA, "ficção criada por fãs", mas também pode ser chamada de Fic. Trata-se de contos ou riomances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme, animes ou histórias em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por ele. Os atores dessas Fics são chamados de Fictores.


Então, esse será o PRI-MEI-RO blog de Monster High a fazer uma fanfic da mesma! Ainda não sei qual será o nome da Fanfic, mas sei que não escrevo muito bem -q (então por favor colaborem de não ficar xingando minha fanfic) e que os capítuls serão postados Segunda-feira e Sexta-feira :) Caso eu não poste algum dia no blog, é oor algum motivo familiar. Olhem abaixo a alegria da Draculaura ao descobrir que Monster High vai ter a PRIMEIRA fanfic brasileira:



Pois é, ela já está preparada para ler a fic! Então prepare-se também! E é melhor eu também me preparar, pois terei muito trabalho a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário