EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diário da Frankie :D

Então monstrinhos e monstrinhas :3 Trouxe à vocês o diário da Frankie! Bom traduzi tudo no Google Tradutor, e o google tradutor não traduz as coisas no passado, coisas que deviam estar no passado estão no presente. Por exemplo, se a frase estivesse assim: Achei que você estava comendo pizza. Ela está assim: Acho que você está comendo pizza.


Diário:

Junho 30th

Então, mamãe e papai acham que eu deveria manter um diário para ajudar a classificar para fora tudo o que eu estou sentindo. Desde que eu estou apenas alguns dias de idade, eu não tenho certeza onde começar mesmo. Agora estou me sentindo feliz, triste, confusa, iluminado, preocupado, esperançoso e com fome, tudo ao mesmo tempo. Isso é normal?
 
Julho 15th 
 
A coisa mais incrível aconteceu hoje! Choveu! Eu sei que toda a gente viu a chuva antes, mas esta foi a minha primeira vez e eu fiquei tão animado que eu corri pela casa gritando para que todos venham vê-lo. Pai veio trancando a partir do laboratório e foi bastante infeliz ao descobrir que eu tinha feito um negócio tão grande de fora. "Fantasma de Mary Shelley, Frankie, eu pensei que havia aldeões com tochas lá fora!" Acho que deve ter olhado tanto surpreso ou triste "Dad causar deu-me um grande abraço e disse que estava arrependido, ele gritou. Eu queria sair e jogar nele, mas meu pai disse que pensou que poderia me fazer curto-circuito. Mãe veio para o resgate com um guarda-chuva, botas de borracha e uma capa de chuva. Foi maravilhoso e papai ainda saiu em seu jaleco e botas para me mostrar como a pisar poças! Será que a vida ficar melhor que isso?
 
Julho 16th 

Eu sinto que tenho muito a aprender entre agora e quando a escola começa. E se eu ficar animado sobre algo que é apenas uma ocorrência diária normal, como a chuva, e todo mundo ri de mim? Devo apenas ficar quieto e fingir que eu vi tudo isso antes? Eu nem tenho certeza se isso é possível para mim, já que tudo é tão completamente assustador direito legal agora!
 
Julho 17th
 

Ok, então uma coisa que aprendi na minha vida curta é que eu não sou uma pessoa da manhã. Meu pai é embora e ele insiste em gritar "Está vivo!" cada vez que eu subir para o pequeno almoço. Infelizmente, eu não acho que ele vai parar de fazer isso tão cedo, porque quando ele finalmente pára de rir, ele bateu seu joelho e diz: "Isso nunca fica velho." É cedo demais para eu decidir que o pequeno almoço é superestimada?  

Agosto 23rd
 

Fomos em nossa viagem de hoje a primeira família ... para o Maul! Eu estava realmente animado, mas também muito nervoso. O pai tomou o longo caminho lá e dirigiu por Monster alta para me mostrar onde eu estaria indo para a escola, que me deixou ainda mais nervoso, de modo que pelo tempo que tivemos para o Maul, eu era um casketcase total. Eu quase perguntei a meu pai para me levar para casa, mas eu fui mesmo assim. Todos nós almoçamos no cadáver de alimentos e, em seguida, minha mãe deu-me fazer compras, enquanto meu pai foi procurar alguns polonês bolt pescoço. A mãe levou-me primeiro lugar foi a sua loja favorita, mas toda a sorte de as roupas pareciam vestidos de noiva de idade. Eu realmente não queria ferir os sentimentos da mãe e eu não lhe disse isso, mas eu não teria sido capturado vivo na maioria das roupas. Acho que mamãe deve ter percebido que eu não estava muito animado porque nós não ficar lá muito tempo. Quando estávamos saindo da loja, que funcionou em Clawdeen Wolf e Draculaura. Mãe apresentou-me a eles e disse que estávamos comprando roupas escola. Clawdeen olhou para a loja e começou a dizer algo, mas Draculaura acidentalmente bateu com o guarda-chuva que ela carregava e disse: "Sra. Stein, se você gostaria de nos mostrar Frankie alguns dos lugares nós compramos, nós ficaríamos felizes para fazer isso. " Felizmente, minha mãe disse que sim e mencionou algo sobre encontrar o pai antes que ele chegou à loja de material de laboratório. Clawdeen Draculaura e me levou para todas as lojas assustador fresco e me contou tudo sobre alta Monster. Foi como se tivéssemos conhecido um ao outro para sempre. Draculaura é soooooo agradável e Clawdeen Lobo está tão confiante e engraçado. Enquanto nós estávamos comprando, eu confesso que eu não tinha certeza de que tipo de estilos ficaria bem em mim. Draculaura Clawdeen e ambos começaram a rir e eu pensei que eu disse algo errado. Então os dois colocou um braço em volta de mim e Clawdeen disse: "Ghoulfriend, com sua figura, você não deve estar se perguntando o quão bom um estilo olha para você, mas o quão ruim você vai fazer com que pareça a ninguém que usa-lo." Draculaura até me convidaram para testar para o plantel fearleading. Eu estava muito animado para dizer a ela que não sabia o que era, mas parecia divertido. Pela mãe o tempo e papai veio me encontrar, eu não queria sair. Estou tão feliz eu furei-o para fora e nem sequer perguntou meu pai me levar para casa.
 
Agosto 24th
 

Não viu o pai muito hoje. Ele está trabalhando em um projeto especial em seu laboratório e ele disse que eu não estou autorizado a ver o que é ainda. Eu pedi à mamãe, se eu estava ficando um nova irmã ou irmão e ela quase se engasgou com o coffinccino ela estava bebendo. "Crypt Karloff, querida, o que lhe deu essa idéia?" Eu ouvi papai mamãe dizendo sobre isso mais tarde e parecia que eles estavam rindo. Gostaria de saber se outros monstros adolescentes têm pais que fazem coisas estranhas?  

Agosto 26th
 

Eu tenho em minha primeira luta com meus pais hoje e eles me mandaram para o meu quarto! Eu não podia acreditar! Eu devo ser o único monstro que este já aconteceu. Então o que aconteceu foi Clawdeen Wolf e Draculaura chamado para me convidar para uma festa de luar na praia. Eu disse que sim, sem pedir a mãe eo pai primeiro e eu estava tão animado que corri para cima para dizer-lhes e eles disseram NÃO! "Desculpe-nos, querida, mas já temos planos para fazer algo como uma família. Você deve ter nos pediu primeiro." Disse-lhes que todos os monstros que seria da minha turma em High monstro estaria lá ter um tempo bom e assustador que eu já havia dito Clawdeen Wolf e Draculaura que eu poderia ir e ele simplesmente não era justo que eu não iria ser capaz de água e depois começou a correr pelo meu rosto! Eu não sabia o que fazer e pensei que talvez eu tivesse de algum modo quebrado meus olhos. Papai e mamãe me deu um abraço, que eu não queria no começo, e me disse que não era dos meus olhos, mas o meu coração que quebrou um pouco, mas foi corações bem porque continuam a trabalhar mesmo quando eles quebram. Então eles me disseram que a água era lágrimas e que era muito incomum para um monstro para ser capaz de chorar e que me fez ainda mais especial. Eu tive que chamar Clawdeen Wolf e Draculaura para trás e que eles saibam que eu não poderia ir, mas eles me disseram que estava tudo bem e que na próxima vez que me dissesse antes do tempo para que eu pudesse fazer mamãe e papai se não tivesse planos. Eu acho que ainda tenho muito a aprender, mas pelo menos eu tenho bons pais e amigos para me ajudar com as aulas.
 
Agosto 28th
 

Esta manhã, o pai revelou o seu projecto especial ... um novo animal de estimação que ele fez só para mim! É realmente bonito e doce e não é exatamente um cão ou um gato ou um peixe, mas mais como uma combinação de tudo. Pai me disse que ele tomou as melhores qualidades de todos os melhores animais de estimação e colocá-los juntos. Ela late como um cachorro, ronrona como um gatinho, nada como um peixe, tem picos como um dragão, e come bananas como um macaco. Vou chamá-lo Watzit. Pai disse a sua licença de animal de estimação é, tipo, dez páginas eo veterinário monstro não era mesmo certo por onde começar o exame. Eu não me importo embora. Watzit dormia ao pé da minha cama e ronronava-me para dormir. Eu amo minha vida.  

Setembro 1st
 

Eu tive que levar pontos hoje. Bem, eu acho que eu deveria realmente dizer novos pontos. Eu estava jogando uma bola para Watzit e ouvi rrrrrrripppp que a bola foi para um lado e meu braço foi o outro! Eu sei que soa terrível, mas realmente não machucar. Foi meio constrangedor embora e eu fiquei muito contente que ninguém estava por perto para vê-lo. Watzit trouxe a bola e meu braço para trás e entrei para ver se o pai poderia consertá-lo. Mãe não estava muito feliz com o pai e lhe disse que ele precisava para trabalhar em seu nó-amarrar habilidades. Pai me mostrou como ponto meu braço em volta e então me deu um kit de costura de emergência para levar comigo para o caso aconteceu quando ele não estava por perto. Eu realmente espero que isso não acontece na frente dos meus amigos ou eu vou ser mortalfied.
 
Setembro 6th
 

Eu tenho a minha primeira carta no correio hoje! Foi o meu horário de aula e uma nota de boas-vindas me para Alto Monster. Acho que estou mais nervosa agora do que era antes daquele primeiro dia no The Maul. Está tudo bem, porque embora eu sei que estou me preparando para começar a minha próxima grande aventura e eu não posso esperar para começar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário