EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

Personagens

Olá monstrinhos ;D Aqui você poderá sempre saber as descrições dos personagens principais (e alguns secundários).

Lagoona Blue: É a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adira a cor azul ciano, sua comida favorita é sushi. Seu pet é uma piranha chamada Neptuna






Clawdeen Wolf: É a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife. Seu pet é um gato chamado Crescent.




Draculaura: É filha do Drácula, fez recentemente 1600 anos (Clique aqui para ver algumas fotos do "aniversário" de 1600 anos dela), sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais (você deve pensar: "Ué" Ela é uma vampira! Ela deve gostar de sangue e carne!" Mas na verdade ela é vegetariana!). Seu pet é um morcego chamado Count Fabulous.




Fankie Stein: É filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita. Seu pet é um cachorro chamado Watzit.




Cleo De Nile: É filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas. Seu pet é uma cobra chamada Hissette.




Deuce Gorgon: É filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele mesmo inventou. Seu pet é um rato chamado Perseus. Cleo e Deuce são o casal popular da escola. Eles são vendidos (os bonecos) juntos e separadamente.




Créditos das descrições acima: Batom, Botão e Algodão.

Mais descrições em breve