EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

domingo, 20 de novembro de 2011

Enquete nova! + Aviso


Monstrinhos e monstrinhas! Agora teremos enquetes de uma em uma semana!A primeira já está disponivel na nossa lista de gadgets (na lateral direita do blog :D). Ah e um aviso!


Ah gente tenho um aviso para vocês! Essa semana INTEIRA terei provas :/ Então não sei se dará para mim postar aqui :/ Olhem meu calendário de provas:

21/11 - Geografia
22/11 - Português
23/11 - Ciências
24/11 - Inglês
25/11 - História
28/11 - Matemática

Então acho que só estarei diponivel memso no blog a partir do dia 29/11 Porque depois estarei de férias \õ/ Então já está avisado! Se não postar é por causa das minhas provas, tentarei fazer o melhor possivel pra fazer um post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário