EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidadee!

Oi Gentee!Primeiro queria agradecer á Ingrid por ter feito essa assinatura fofaa!Obrigada Ingrid!!Realmente, eu não sei mexe com essas coisas de gift e tal.
Agora uma novidade muuutio legal :D




































ABAIXA, AINDA TEM MAIS

































ABAIXA




























ABAIXA

































EEE................................







































CHEGOOOOU!


A Novidade é que eu vou trocar a minha monster  pela monster das minhas amigaas!(mas só por um tempinho é claro).
Eu vou trocar a minha Draculaura....



Por essa fofa (minha preferidaa)...


E vai ter outra troca, que vai ser a Abbey Skull Shores................





Pela Frankie 1600






Vou aproveitar e pedir a chave junto :DD



E acho que vocês estão pensando que é exagero, NãããOO!Porque os meus vídeos no Youtube vaão ter mais personagens, vai ficar mais legal.Não entendem ( clikem aqui paara entrar no meu canal :D)

Então é só isso.....






AGORA ESTREIO A MINHA NOVA ASSINATURA FEITA POR INGRID ALVES..........................









ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊê!!! nao ligem, estou muito louca hoje 



Nenhum comentário:

Postar um comentário