EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos segredos da chave!


Olá monstruosos! Estava passando no blog da Thamylei e vi um post do ano passado sobre Sweet 1600, em uma parte estava falando sobre a chave, lembram que eu havia feito um post sobre a chave? Então lá estava falando que se você não tiver a chave, responderá a um quiz para poder desbloquear imagens, entre outros (eu acho). O quiz deve ser parecido com este:


Que provavelmente deve estar em português. A parte onde deve "inserir" a chave e girar no sentido HORÁRIO deve ser assim:

E as imagens abaixo estão diponíveis no site da Apple Store, onde está disponível gratuitamente o aplicativo para o uso da chave:




E as outras imagens já mostrei acima. O site da Apple Store com o download do aplicativo está na palavra "Apple Store". Bom nos comentários da postagem da chave, muitas pessoas disseram que tinham ou que algum familiar tinha e o(a) deixou testar. Abaixo colocarei alguns comentários:

OBS: Todos se situaram em anônimo.

Anônimo:
Eu sei bem. Minha tia tem um iPad,  e ai tem uns jogos, chamados Ghoul Box e Sweet1600. Sweet1600 - um jogo onde você coloca esta chave da boneca e desbloqueia algo lá, por que eu nao tenho nenhuma chave Ainda (aindaaa).
o Ghoul Box nao tem nada a ver com a chave. Eu acho que é disponivel para iMac e iPod também, além de iPad e iPhone.

Acrescentando:
Possui jogos!

O aplicativo está diponível para os seguintes dispositivos:
iPhone; iPod Touch e iPad.

Requisitos:
iOS 3.0 ou posterior.

Anônimo:
Eu tenho um iphone, baixei o aplicativo e testei, tem 4 personagens para você abrir com a chave, cada um com uma chave diferente, eu tenho a draculaura, usei a chave e tem a opção de eu ter papeis de parede da festa (: bj. mandy

Minha resposta:
Muito legal Mandy :) Se puder tirar algumas fotos e mandar para o nosso e-mail ficarei grata :)

Acrescentando:
Então já sabem né? Possui quatro personagens e também a opção de teer papéis de parede da festa!

Anônimo:
Eu comprei uma Monster High 1600, mas quebrou.Mesmo assim, ela colada, conseguirei destravar os jogos?

Minha resposta:
Eu não sei direito :/ Mas procurarei tentar saber.

Acrescentando:
Bom, eu acho agora que você consiguirá desbloquear sim, pois só é necessário a parte de baixo da chave. Porém, por mim, você consiguirá desbloquear.

Bom acaba aqui outro post! Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. eu coloco a chave e giro no sentido horário mas não sinaliza, e não sei o enigma , eu tenho a frankie alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q posso, me desculpe a demora x_x Você pode destravar com o teste, respondendo as questões :P

      Excluir
  2. Eu não tenho a chave,mas consigo destravar pelo teste!!! By:Amanda

    ResponderExcluir