EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[FIXO]¹ Devo excluir o blog?


Olá amores :D Bom, como vocês dabem, não ando postando muito né? E não estou conseguindo entrar no PC nem no blog e vocês não estão ficando informados :( Como gostaria que ficassem sempre bem atualizados sem eu me esforçar, só que isso é IMPOSSÍVEL, tenho que ficar 24h no sites da Monster High, descobrir coisas, salvar imagens e muito mais. Então abrirei uma enquete e algumas vagas para postar no blog. A enquete será se devo ou não excluir o blog, e se eu excluir, quero agradecer demais a ajuda de vocês. Graças a vocês leitores, conseguimos mais de 4,000 visualizações em menos de 1 ano! E se eu não excluir, quero ainda contar com a ajuda de vocês para deixar o blog com uma cara ainda melhor! E do jeito que vocês quiserem. Serão 3 vagas em aberto, não sei se irão se inscrever pois devem ter muita coisa para fazer, mas, se se inscreverem ficarei super feliz *-* Haverá um formulário, para preencherem se quiserem se inscrever. E a enquete ficará no blog por uma semana ok? Caso o blog seja desativado peço as minhas sinceras desculpas por não ter feito meu trabalho direito e não ter informado vocês direito :/ Por que é muito difícil manter a vida pessoal e ainda ficar correndo em um montão de sites. Acho que não sei quase nada de Monster High pra ser sincera. Para o blog ser perfeito para vocês necessita de : Um layout BEM melhor; Uma barra lateral mais bonita; Um blog mais atualizado; E muito mais. Simplificando: Uma coisa impossível pra uma pessoas só fazer, por isso estou dando vagas. E se conseguir novos postadores, espero que me ajudem a deixar o blog ainda mais perfeito para vocês! Já estou tentando trabalhar em um banner melhor, em um link-me, em elite afiliados, sister/family, top afiliados, talvez um twitter, talvez também uma página no facebook e muito mais! Eu sei que este post está ficando muito longo, mais se quiserem continuar lendo. Na verdade nem sei o que são OC's acho que são bonecas que fãs criam. Mas quando saber tentarei fazer! E pra concluir, irei colocar a enquete nos próximos dias, já o formulário, tentarei colocar ainda hoje :) 

Acho que é isso! xoxo
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário