EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian PortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sábado, 10 de março de 2012

Agora está disponivel baixar a múscia tema de Monster High - Fright Song!


Olá monstrinhos e monstrinhas :* Hoje direi a vocês que disponibilizarei a música tema de Monster High: "Fright Song" E como sabemos que você sempre quis baixa-lá damos esse privilégio à vocês! Cliquem em "Download Aqui :3" Para baixarem através do 4shared! Este é só um dos vários que vocês tem(teram) só aqui! No Monster High News!!!

Tô de volta!


Oiii montrinhos(as) *-* Tive alguns problemas e não pude postar por uns 2 meses! Bom mas trago novidades! Novo jogo! Novo episódio dublado em português! E novo jogo no site! Nova foto 1600! Bom começarei com o jogo...  Estava no Monster High Mania e vi o novo Uno Monster High! Simplesmente L-I-N-D-O olhem uma imagem dele abaixo:


 Bom achei super fofo! Achei algumas fotos no Google algumas fotos do Uno e também achei um vídeo de uma garota que comprou e fez um vídeo mostrando as cartas. Só lembrando que o vídeo é longo! Aproximadamente 13 minutos. A seguir as fotos e o vídeo:



Créditos ás fotos abaixo: Monster High Babado Fantasma






Bom e é claro que também pesquisei onde comprar né? Está alguns lugares onde listei e é possível comprar:

Bom, na minha opinião os sites mais confiáveis são a Ri Happy e a PBKids, mas, há pessoas que não compram nessas lojas não é mesmo?



Finalmente chegou! O episódio mais esperado de todos! Why Do Ghouls Fall in Love pareceu que nunca ia estreiar dublado! Mas finalmente estreiou *----* Bom achei uma "promo", e achei também o filme. A promo encontrei no canal do Youtube da Monster High, mas o filme encontrei no blog: Monster High Dollz! Créditos totais a blog pelo filme! Enfim, abaixo vocês podem conferir a promo e logo após o filme:






Amorecos há um novo jogo no site Monster High Brasil!!!!! O nome é: Sobrevivência na Escola (Skullastic Survival) Infelizmente não pude jogar porque deve ter acontecido algo no meu PC que não carregou... Mas parece ser bem legal! O link estará na imagem abaixo: 



E agora por fim a nova e lindíssima imagem de 1600 da Dracs (Apelidei a Draculaura assim oks monstros(as)?) AH lembrando que retirei a imagem do blog: Monster High Vip, então, créditos totais ao bloguinho ok?